domingo, 6 de dezembro de 2009

Então quase um ano depois...

Agora quase um ano depois do nosso casamento, estamos "mudando" em definitivo..
Mas JESUS passou muuuuito rápido.. O roxo que esteve presente no nosso casório, vai estar hiper presente na nossa casa.. OBVIO. Aliás eu amo roxo e suas variações.
A idéia do blog surgiu de vários lugares mas principalmente, por eu estar sempre olhando blogs pra ter idéias pro nosso apto. E a cor da sala surgiu desse aqui Brincando de casinha
Quando vi a parede dela Berinjela profundo da Coral apaixonei...Simplesmente.
E tá decidido... que na sala.. é essa a cor, estamos pensando se será um tom sobre tom, ou só uma parede berinjela profundo e o resto branco...
Mas voltando ao titulo do post.. estamos falando do meu casamento que me mata de saudades... OOO dia bão esse.
Segue umas fotinhos, pra matar a saudade só.. Depois volto ao principal.. O APTO







Amo essas fotos...
Casamento é uma delicia..
A fotografa Andréa Paes é a pessoa mais fofa do universo inteiro e meu tesouro. Vale muuito a pena dar uma olhada no blog dela.
Pras meninas que ainda não casaram RENCOMENDADISSIMO.


Um comentário:

  1. OLÁ NOVA COLEGA. JÁ TE ADICIONEI.
    MAS KÁ ENTRE NÓS QUE FOTOS LINDAS... FIQUEI ROSA XICRETS. BJOS

    ResponderExcluir

Diz ai...

Aqui também tem...

Related Posts with Thumbnails