segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Good vibes & Better together

" I'll belive it when i see it for myself "

Sou uma pessoa digamos que " crédula " acredito em tudo.
Acredito em energia, acredito em horóscopo, acredito em Deus, acredito em anjo, acredito em esotérico...
E acredito que minha casa vai ter uma energia especial...
Rá, não só porque acho que o clima ou energia da casa é conseqüência dos moradores, mas também porque é um lar super desejado e esperado. Estamos pensando e construindo tudo com muuuuito carinho. E assim não dá pra dar errado, estava procurando fotos pra fazermos painéis de momentos pra por no lavabo, corredor e na sala. E vim procurar fotos antigas de bons momentos que tivemos assim que eu e o Túlio nos conhecemos e preparativos do casório, é uma delicia reviver os momentos.
Estamos querendo retratar esse momentos e espero que as pessoas que cheguem na nossa casa consiga receber essa tal vibe. Sou apaixonada em uma musica do jack johnson better together que fala sobre memórias, e como é tudo melhor quando se tem alguém.
" Eu acredito em memórias, elas parecem tão bonitas quando eu durmo. "

 Todo mundo com a isa, que faz um aninho amanhã

 Então, voltemos ao assunto:
Queremos ter fotos que mostrem momentos bonitos e passem essa vibe pra todos que venham nos ver. Mas não decidimos como mostrar, pensamos em vários modelos mas nada.
Então.. aceito sugestões...
Eu vi em um blog que não me recordo agora, um mosaico, que parece pixel, e cada quadradinho é uma foto que forma uma figura. Difícil de explicar, vou tentar encontrar pra mostrar.
Na casa de uma amiga, tinham fotos como se fosse uma sequencia de filme, amei o estilo e como ficou exposto é uma opção.
 Momentos gostosos no meu lar, antigo.

Bom fizemos a ultima vistoria no apto na quinta, as fotos ficaram em casa... ( eu to longeeeeeee.. na roça... )
e parece brincadeira mas só dessa vez eu vi que a pia, e o tanque estavam um pouco tortos. !!!
Parece piada mas não é não.. a pia chega quase a 1cm e o tanque 0,5cm nunca tinha reparado.... E o que isso acarreta... A pia, só sai da parede quebrada, ela não descola inteira, então... Requerimento feito a construtora, prazo ? indeterminado... O que acarreta, sem armário em baixo da pia, pra não ter dois trabalhos né? Quando for trocar a pia, corre o sério risco de sair alguns azulejos junto e ter que refazer essa parte da cozinha, Sério não é piada !!! Chega a dar tristeza, mas vamos ver o que dá né
E o tanque, é facil segundo eles... É só soltar os parafusos e acertar, assim espero.
Mas como pode né? Você vai mil vezes no lugar e não vê e no dia que teoricamente não poderia aparecer nada... Eis que me surgem esse dois " probleminhas " !!!!!!!!!!!!!
Morte a falta de nivel nas construtoras.. hauiahaiuahiuahauihaui !!!Mas, vamos em frente... E deixamos o Léo resolve isso!
Fomos na punto casa e  na Way design para ver respectivamente, um lustre que meu marido é apaixonado, e descobrimos que eles também fazem projetos de iluminação, e mandamos a planta. Vamos ver o que eles nos mostram, e o melhor é que eles tem a mão de obra. Iuhul menos um né !! Veremos o $$
E na way fui ver minha paixonite aguda em forma de sofá, e pra minha tristeza leva no mínimo 45 dias UTEIS é sério DIAS UTEIS PRA ENTREGA, gente isso é de matar qualquer pessoa ansiosa como eu.
Agora to procurando outras lojas que vendam meu sonho em sofá e poltrona porque 45 dias é de morrer.. !!!

Bom agora segue a saga, poltrona, sofá, pia, etc etc...

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO vida...

Primeiro post com poucas fotos !!! Gente 3G é um horror, não caiam nessa conversa !!!

Só pra não ficar chato.. Mais um momento que representa a tal vibe



BOM CARNAVAL POVO! Domingo a gente se ve no monobloco xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz ai...

Aqui também tem...

Related Posts with Thumbnails