segunda-feira, 8 de março de 2010

E um fim de semana depois...

Olá, feliz dia internacional da mulher pra todas nós.. Iuhul \O/
Bom o fim de semana no apto foi agitado.
Limpeza, etc... e ganhamos um novo morador... \O/ Um Idog, a mais nova paixão do marido!!!!
Recebemos a visita ilustre do meu irmão, e fomos a uma festinha de criança!!!
Ahh e como poderia esquecer, tomamos nosso 1º "café da manhã" no apto.. Uebaaaaaaa
Segue as fotos do fim de semana


Design tem que trabalhar também...
 Meu filho é um lord

 
As cores da casa
 
Cuba nova do banheiro



  
Visita ilustre
Minha vista... E meu filho com a cara : Oi mãe?
 

Essa é  minha paixão isinha coisa mais linda do mundo


 
Amor da tia vivi!


 
A cozinha

 
O novo morador da casa


O tanque com a torneira nova


 
Meu marido bombeiro

 
Amo esse peso de porta, bom de morder



 
Aii esse meu irmão

 
Mãeeeeeeeeeeeeeeeee ele é barulhento


 

1º Varal de "roupa" digo pano de chão

 
Perder o estilo nunca...

 
Novo morador da casa

  
Ai senhor quanto lixo

As coisas estão andando.. espero que até a semana que vem, esteja tudo em seu lugar!!!
amanhã começa a poeira do gesso... Ó ceus.. x)

10 comentários:

  1. Vi, o Idog é super fofo!!!! A foto com seu filhote e ele do lado ficou uma graça! E o peso de porta, super criativo, adorei! Morri de rir do Túlio com a peruca, que figuraça!!!! caramba, você está na fase da trabalheira, né? E eu adorei a cuba da pia, estou doida pra ver tudo prontinho!!!!! Beijão! Ah, ainda tô esperando as fotos, hein????

    ResponderExcluir
  2. Está uma graça o seu apto, querida!! Que delícia ver tudo tomando forma, né?!
    Bem lindo seu 'filho', que raça é?
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Viviane!
    Vim retribuir a visita e já comecei a fuçar nos posts antigos... Seu apartamento é uma graça, parabéns!
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Oi Viviane! Primeira visita na casinha de vcs. Ela é lindona viu! Imagino quando estiver tudo arrumadinho...bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog!!! Boa sorte com sua nova casa e que você consiga realizar todos os desejos nela!!! Bjocas

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Acabei de achar o blog de vcs e ele é uma graça cheio de idéias bacanas, parabéns espero que possamos trocar muitas idéias.
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  7. Oie Viviane! Seu cachorro é lindo demais, é lhasa ou shin-tsu? Tenho um lhasa muito fofo também, eles peludos são tudo né?
    Bjo bjo *Ü*

    ResponderExcluir
  8. Que lindo que é o seu filho.
    Eu tbm tenho uma filha linda (mãe coruja), é uma york.
    Seu ap tá muito fofo.
    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  9. Adorei os detalhes do apê! Principalmente o peludinho aí! Owww, coisa mais fofa!!!
    Esse pesinho de porta é muito legal, a cara do Fabiano! Lá no nosso apê, a gente só vai ter porta camarão. Mas, eu vou arranjar um lugarzinho pra ter um desse também! rsrsr
    Beijos!
    Paulinha
    Reformando Nosso Apê

    ResponderExcluir
  10. designer tem que trabalhar tb......hehe

    ResponderExcluir

Diz ai...

Aqui também tem...

Related Posts with Thumbnails