segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Novidades enfim

Bom vou justificar minha ausencia aqui e vocês vão entender...
TO GRÁVIDA.. Estamos com 15 semanas e 3 dias hoje, estou esperando um menino; o Carlos Augusto!



Bom com a gravidez veio a hiperemese gravidica também!
Bom mas isso logo logo vai passar (espero eu sinceramente) então por isso não resolvi umas pendencias do blog.Tenho que ir nos correios to cheia de coisas pra postar mas tenho passado tããão mal to tãaããõ desanimada..
Mas agora VAI....
Bom agora o negócio é o quartinho do bebe, box nos banheiros, colocar ou não colocar durafloor...
Gente o formpiso é nossa maior duvida.
Alguém tem? Gostou? Qual é o melhor?

Sobre o quarto decidimos não por papel de parede nem painel de gesso vamos pintar de amarelo e por listras coloridas, mais ou menos assim. 
O quarto será amarelo e as listras brancas, amarelas e azuis ( to pensando em verde tb! )
Escolhemos os moveis já, e mais algumas coisinhas.
Bom o apto continua lindão.. Mas estamos bem incomodados com o piso que foi entregue pela construtora, queriamos algo mais gostoso aos olhos e mais aconchegante.
Essa semanas vou trazer fotos da cozinha pronta, o quarto do casal e o escritório.
Uiaaaaaa semana cheia
E agora vai o enodecimodia convida..
Esperem pra ver porque a enrevistada é o máximo e uma amiga muuuito fofa...!!!!!!Amo de paixão!

Bom vou lá...

Beijos nossos ( que delicia dizer isso )





6 comentários:

  1. OPA!!! QUE NOVIDADE HEM!!! PARABENS MAMÃE.
    BJS
    SOL

    ResponderExcluir
  2. OLHA QUE LINDO MEU SOBRINHO TODO GATÃO NA BARRIGA DA MAMÃE!!!
    AMIGAAAAAAAA
    AGORA QUE JA SABE O SEXO PODE COMEÇAR A ME AMOLAR, QUERO AJUDAR EM TUDO QUE PUDER!!!

    BEIJO TE LOVES*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, menina!! Que benção!!! Que Deus ilumine muito o caminho de vocês!!
    Abs
    Márcia
    www.loucapramudar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Viiiiiiiiii, parabéns!
    Eu já sabia pela comunidade RC, estou muito feliz!
    Doida para ver as novidades do quarto do baby!
    Certa do seu bom gosto!!!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Eu também já sabia... E mais uma vez lhe dou os parabéns!
    Ótima gestação e muita felicidade para vocês três.
    Gosto das ideias de cores para o quarto do Carlos Augusto.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Viviiiiiiiiiiiiiii...

    que notícia mega linda!!! Parabéns mamãe!!!
    Que Deus abençoe essa família que está aumentando!!!

    Parabéns!!!

    Beijocas,
    Carla.

    ResponderExcluir

Diz ai...

Aqui também tem...

Related Posts with Thumbnails