quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Já podemos dizer que é natal?

Bom na minha opinião sim, até porque quanto mais cedo, mais lindas as ruas ficam, minha casa fica toda piscando lindamente, meu cachorro volta do pet com gorrinho, a vida é mais bonita e mais feliz no natal!
Se as lojas já estão lotadas de coisas de natal,  no mercado já vende panetone, chocotone, e coisitas mais.... é natal ou não? To ansiosa pra montar minha arvore ( que ainda não está comprada ) !!! e meu marido morre de rir da minha pessoa!

Podia ter um desse na portaria do meu prédio!






E vamos a ceia,  o que é tradicional na casa de vocês não pode faltar?

Bacalhau, chester, tender, peixe, tem pessoas que fazem churrasco, salpicão né? Como vocês enfeitam a mesa de vocês?
Vocês poderiam mandar fotos né! seria super legal!






Aqui em casa são tradicionais o bacalhau, tender e o pernil ( se faltar acho que meu pai infarta ) e todo ano a gente vai mudando e acrescentando mais coisas.. mas esses não pode faltar.
Passamos o natal todos juntos em papucaia, um lugar longe do centro do rio... é mais roçinha, uma delicia!
Rabanadas impossivél viver sem

Pudim, torta de pêssego e chocottones



E uma vista ampliada da mesa de doces... Mais rabanadas, o presépio, licores e copinhos de chocolate!



Um comentário:

  1. Essa ceia é um atentado à magreza! Mas... tem coisa melhor??? hehehe Beijinhos!

    ResponderExcluir

Diz ai...

Aqui também tem...

Related Posts with Thumbnails