quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

1104 - Quase lá !



Cada dia mais próximo da sonhada mudança... Oooo glória, uns tropeços pelo caminho mas estamos indo.. Rá, com luz agora. E mais próxima de cor, amanhã o pintor vai nos encontrar, juntamente com o rapaz da vidraçaria, design de interiores, cachorro, gato, periquito..
Bom vamos contar o que vem acontecendo... A pia torta é o nosso maior problema no momento, a construtora tá esperando a chegada da nova peça, a gente aguarda eles, aguarda a pia, e manda a a loja dos planejados aguardarem, já que não dá pra montar os armários né?

 A pia torta e presa na parede com vontade


O azulejo quebrado por tentarem tirar a pia sem quebrar a peça... 

Mas vida que segue, e estamos indo nesse calor pra lá e pra cá... Mas sem problemas.
Algumas coisas já escolhidas e outras em andamento...
Segue algumas fotinhos das primeiras caixas a irem pro apto novo, lembra aquelas caixas, que povoavam meu quarto na casa dos meus pais, pois bem.. Elas mesmo!!!
 
Assim foram as 1ª coisas... 
 

Ted já se achando dono do pedaço..
Alguém manja de numerologia? Rá

Não vão mais me impedir de ver TV
 
 Mãe amei ficar correndo no corredor... !

Fora isso tudo, sábado tem a festa do marido que tá indo de vento em polpa... Dando um trabalinho mas que vale a pena quando eu vejo a carinha de bobo dele todo feliz com as coisas.
E na festa vai rolar um desafio de guitar hero, valendo uma garrafa de vodca, vamos ver quem vai ganhar! Na segunda eu posto ...

 

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Eee.. blog no vejablog

Eeee
Gente fiquei toda  boba quando vi o comentário... Parabenizando o blog !!!
Amanhã faço uma postagem completa !

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Good vibes & Better together

" I'll belive it when i see it for myself "

Sou uma pessoa digamos que " crédula " acredito em tudo.
Acredito em energia, acredito em horóscopo, acredito em Deus, acredito em anjo, acredito em esotérico...
E acredito que minha casa vai ter uma energia especial...
Rá, não só porque acho que o clima ou energia da casa é conseqüência dos moradores, mas também porque é um lar super desejado e esperado. Estamos pensando e construindo tudo com muuuuito carinho. E assim não dá pra dar errado, estava procurando fotos pra fazermos painéis de momentos pra por no lavabo, corredor e na sala. E vim procurar fotos antigas de bons momentos que tivemos assim que eu e o Túlio nos conhecemos e preparativos do casório, é uma delicia reviver os momentos.
Estamos querendo retratar esse momentos e espero que as pessoas que cheguem na nossa casa consiga receber essa tal vibe. Sou apaixonada em uma musica do jack johnson better together que fala sobre memórias, e como é tudo melhor quando se tem alguém.
" Eu acredito em memórias, elas parecem tão bonitas quando eu durmo. "

 Todo mundo com a isa, que faz um aninho amanhã

 Então, voltemos ao assunto:
Queremos ter fotos que mostrem momentos bonitos e passem essa vibe pra todos que venham nos ver. Mas não decidimos como mostrar, pensamos em vários modelos mas nada.
Então.. aceito sugestões...
Eu vi em um blog que não me recordo agora, um mosaico, que parece pixel, e cada quadradinho é uma foto que forma uma figura. Difícil de explicar, vou tentar encontrar pra mostrar.
Na casa de uma amiga, tinham fotos como se fosse uma sequencia de filme, amei o estilo e como ficou exposto é uma opção.
 Momentos gostosos no meu lar, antigo.

Bom fizemos a ultima vistoria no apto na quinta, as fotos ficaram em casa... ( eu to longeeeeeee.. na roça... )
e parece brincadeira mas só dessa vez eu vi que a pia, e o tanque estavam um pouco tortos. !!!
Parece piada mas não é não.. a pia chega quase a 1cm e o tanque 0,5cm nunca tinha reparado.... E o que isso acarreta... A pia, só sai da parede quebrada, ela não descola inteira, então... Requerimento feito a construtora, prazo ? indeterminado... O que acarreta, sem armário em baixo da pia, pra não ter dois trabalhos né? Quando for trocar a pia, corre o sério risco de sair alguns azulejos junto e ter que refazer essa parte da cozinha, Sério não é piada !!! Chega a dar tristeza, mas vamos ver o que dá né
E o tanque, é facil segundo eles... É só soltar os parafusos e acertar, assim espero.
Mas como pode né? Você vai mil vezes no lugar e não vê e no dia que teoricamente não poderia aparecer nada... Eis que me surgem esse dois " probleminhas " !!!!!!!!!!!!!
Morte a falta de nivel nas construtoras.. hauiahaiuahiuahauihaui !!!Mas, vamos em frente... E deixamos o Léo resolve isso!
Fomos na punto casa e  na Way design para ver respectivamente, um lustre que meu marido é apaixonado, e descobrimos que eles também fazem projetos de iluminação, e mandamos a planta. Vamos ver o que eles nos mostram, e o melhor é que eles tem a mão de obra. Iuhul menos um né !! Veremos o $$
E na way fui ver minha paixonite aguda em forma de sofá, e pra minha tristeza leva no mínimo 45 dias UTEIS é sério DIAS UTEIS PRA ENTREGA, gente isso é de matar qualquer pessoa ansiosa como eu.
Agora to procurando outras lojas que vendam meu sonho em sofá e poltrona porque 45 dias é de morrer.. !!!

Bom agora segue a saga, poltrona, sofá, pia, etc etc...

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO vida...

Primeiro post com poucas fotos !!! Gente 3G é um horror, não caiam nessa conversa !!!

Só pra não ficar chato.. Mais um momento que representa a tal vibe



BOM CARNAVAL POVO! Domingo a gente se ve no monobloco xD

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

E agora ?

Enfim os copos e o balde que tinha encomendado no emporio da cerveja chegaram. Com um porém... Uma taça da bohemia veio quebrada ( nem acredite quando vi.. Mandei um email comunicando, e to esperando resposta )
Aii a dita cuja
Bom os preparativos pro aniversário estão indo de vento e polpa.. amanhã é o dia do bday e a comemoração só depois do carnaval!Segue as outras taças e o balde, que me apaixonei, no site nem parece tão bonito.


Não vejo a hora de chegar o dia.. Ele também tá super empolgado!
Pras meninas que perguntaram sobre a suqueira,  segue a foto..


Essas são de 4l tem de 8l também, ai fica a critério de cada um.


domingo, 7 de fevereiro de 2010

Praça 2 + Madureira + Barra = Sábado com os felippes

Bom,em um belo dia de sábado passeio a parada de lucas !!!



Comprar travessas de vidro, suqueiras e coisitas pra casa... Logo após passam por dentro de madureira pra chegar a barra !! Rá.. Não fiquem desesperados !! =D

 
Oooo Casal animado Sô
 

Então.. tudo começou quando essa que está escrevendo descobriu que os vidros que ela paga $$$$$ na tok stok pode ser comprado por $$ na praça 2... ! Mas como chegar na praça 2?? Pesquisa feita no Google, descobri que era em parada de lucas perto de vigário geral, mas ainda não era o bastante... Então pedi ajuda a super Tia sol !! Lindona ... ( muuuuito obrigada, que depois virá com um lindo texto pra ser postado aqui!!! Será que em breve teremos um casal convida? Ummm amei a idéia ) Mas voltando... Ela mora em Irajá e é craque em como chegar em lugares no rio... Óbvio que ela saberia, mas melhor que isso... ELA SE OFERECEU PRA IR JUNTO! Linda demais né? AMEI o sabado com a Tia Sol
Chegando lá .. EU PIREI ! Gente é muuuuito barato é tudo bem legal, qualidade boa, não deixa a desejar. tem coisas bregas, mas se você for focada e com o que você deseja .. É SÓ SER FELIZ.
Entramos numa loja, pra ver... E descobri que tinha a suqueira que eu e a Kátia do Casos e coisas da bonfa estávamos paquerando a milênios.. E kátia... MEGA BARATO !! Eu tinha encomendado pelo mercado livre, e graças a deus deu tempo de cancelar. No mercado livre sairia a R$ 110,00 e lá na praça dois me custou R$59,99 ( sério ) o nome da loja é RDJ bazar, Pra quem for lá, é a loja do lado dos chineses do pastel hihihi !!!  Kátia, ela estão desmontadas na caixa, mas amanhã eu vou tirar uma foto de pertinho pra você ver os detalhes... !

Vivi e Tia sol aguardando na fila..


E mais ainda, olhando lá dentro pela 1ª vez na minha vida vi coisas de decor roxa, sempre foi muito difícil achei poucas vezes na tok stok e coisas que não me agradavam.




Quando eu vi.. fiquei louca, mas ainda eu fiquei, quando olhei o que eu queria e ao ver a marca do vidro.. SIM.. ISSO MESMO AMIGUINHAS ERA A MESMA MARCA VENDIDA NA TOK STOK, me senti roubada.... !!!
E ainda consegui achar umas taças  que procuro a milênios pra usar nas reuniões aqui em casa


Bom depois de muita perna bater etc etc. Fomos embora quase 13hr, deixamos minha tia em irajá e fomos pra barra pegar umas vodkas que a  Carla gentilmente comprou pra mim no free shop pra dar um up na coleção que não tá aguentando o tranco... hihihi!

 Umas das novas moradoras... Aii absolut 

 


E fomos por dentro etc etc, passamos por Madureira e tivemos essa visão, na hora eu pensei.. é .. é  bastante gente. E o Túlio não poderia deixar por menos e falou.. - Olha quanta gente parece um formigueiro.

 

Acho que depois disso minhas chances de convencer ele de voltar lá facilmente estão banidas e enterradas.Mas pelo amor de deus.. era um sábado de sol.. E estava assim... Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!
E hoje domingo, meu marido resolveu plantar os cactos que eu dei pra ele há tempos de presente.. Ficou lindo !!


Gente, olha como um casal de mudança marcada vive.. hihi ! Isso porque tem mil coisas no guarda moveis

 

 

Bom só pra não esquecer.. Ná não esqueci da receita não, te mando por email as fotos hoje!!

VISTORIA DO APTO ENFIM MARCADA PRA QUINTA \O/ Jesus existe... ! Rs

To morrendo de medo de ainda ter algo pra arrumar no apto... Ai jesus

Aqui também tem...

Related Posts with Thumbnails