segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Aniversário do Marido

Depois de mil anos sem postar. EU VOLTEI
Com um assunto, que tem esquentado a cabeça da pessoa que aqui fala, e de todos que ela pode esquentar. hahahah
Então, andei todos os blogs que eu conheço.. E achei mil coisas interessantes.


Acho que se faltar bebidas, sou excluida do meu circulo de amigos e familia... Pensei em mil coisas..







Decidimos que jantar ficaria muito formal, bem diferente do clima que queriamos.. Então é belisquetes.
Ai começou o PROBLEMA:
Decoração... Não sei se o seu marido é assim, mas o Túlio não gosta de coloridos, e coisas " Gays" como assim gays ? Respondendo: Normalmente coisas que mulheres gostam, cheio de detalhes, e coloridos.
Então.. decidimos, puxar pro azul e marrom ou preto e branco.
Amei a ideia de servir agua saborizada e algo mais refrescante nesses "barris".


Bom vi essa foto e apaixonei..



No mesmo momento PENSEI... Rá, vou por no cooler com as garrafas de cerveja. E no mesmo caminho resolvi fazer com hortelã pra colocar no mojito.



Estou pensando em quais belisquetes usar, e o que fazer pra beber..
Não pode faltar cerveja, que serão servidas em baldes de cervejas mesmo, daqueles estilos bar.




O pro seco, refrigerante e demais bebidas engarrafadas, to pensando em colocar no coller.
Ahh e fazer uma mesinha com vodka e tequila.
E a mesa?
Super sem idéia. To vendo com um buffet pra fornecer comidinhas estilo buteco ( mais cara de homem impossivél ), e os belisquetes que eu vou fazer vai tudo ser servido em porções individuais ou em petisqueiras.





O bolo minha mãe vai fazer e os docinhos eu vou comprar alguns, e outros vamos fazer em casa.
Resolvi dar de lembrança bem vivido, algo como bem casado, só que com outra função comemorativa e macarrons. ( amo as cores )






E como ta chegando...
To ficando sem cabelo e com dor de cabeça...
E obvio os comerciantes da alfandega não me aguentam mais... hahahahaha
Gente que que vocês acham, de servir de "sobremesa", tortinhas de maracujá, pessego e frutas vermelhas.
Tudo pequenininho e feito com muuuito amor?
E o recheio do bolo? Aiiiiiiiiiiiiiiiiiii Jesus








Acho que até lá eu já to careca....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz ai...

Aqui também tem...

Related Posts with Thumbnails