domingo, 7 de fevereiro de 2010

Praça 2 + Madureira + Barra = Sábado com os felippes

Bom,em um belo dia de sábado passeio a parada de lucas !!!



Comprar travessas de vidro, suqueiras e coisitas pra casa... Logo após passam por dentro de madureira pra chegar a barra !! Rá.. Não fiquem desesperados !! =D

 
Oooo Casal animado Sô
 

Então.. tudo começou quando essa que está escrevendo descobriu que os vidros que ela paga $$$$$ na tok stok pode ser comprado por $$ na praça 2... ! Mas como chegar na praça 2?? Pesquisa feita no Google, descobri que era em parada de lucas perto de vigário geral, mas ainda não era o bastante... Então pedi ajuda a super Tia sol !! Lindona ... ( muuuuito obrigada, que depois virá com um lindo texto pra ser postado aqui!!! Será que em breve teremos um casal convida? Ummm amei a idéia ) Mas voltando... Ela mora em Irajá e é craque em como chegar em lugares no rio... Óbvio que ela saberia, mas melhor que isso... ELA SE OFERECEU PRA IR JUNTO! Linda demais né? AMEI o sabado com a Tia Sol
Chegando lá .. EU PIREI ! Gente é muuuuito barato é tudo bem legal, qualidade boa, não deixa a desejar. tem coisas bregas, mas se você for focada e com o que você deseja .. É SÓ SER FELIZ.
Entramos numa loja, pra ver... E descobri que tinha a suqueira que eu e a Kátia do Casos e coisas da bonfa estávamos paquerando a milênios.. E kátia... MEGA BARATO !! Eu tinha encomendado pelo mercado livre, e graças a deus deu tempo de cancelar. No mercado livre sairia a R$ 110,00 e lá na praça dois me custou R$59,99 ( sério ) o nome da loja é RDJ bazar, Pra quem for lá, é a loja do lado dos chineses do pastel hihihi !!!  Kátia, ela estão desmontadas na caixa, mas amanhã eu vou tirar uma foto de pertinho pra você ver os detalhes... !

Vivi e Tia sol aguardando na fila..


E mais ainda, olhando lá dentro pela 1ª vez na minha vida vi coisas de decor roxa, sempre foi muito difícil achei poucas vezes na tok stok e coisas que não me agradavam.




Quando eu vi.. fiquei louca, mas ainda eu fiquei, quando olhei o que eu queria e ao ver a marca do vidro.. SIM.. ISSO MESMO AMIGUINHAS ERA A MESMA MARCA VENDIDA NA TOK STOK, me senti roubada.... !!!
E ainda consegui achar umas taças  que procuro a milênios pra usar nas reuniões aqui em casa


Bom depois de muita perna bater etc etc. Fomos embora quase 13hr, deixamos minha tia em irajá e fomos pra barra pegar umas vodkas que a  Carla gentilmente comprou pra mim no free shop pra dar um up na coleção que não tá aguentando o tranco... hihihi!

 Umas das novas moradoras... Aii absolut 

 


E fomos por dentro etc etc, passamos por Madureira e tivemos essa visão, na hora eu pensei.. é .. é  bastante gente. E o Túlio não poderia deixar por menos e falou.. - Olha quanta gente parece um formigueiro.

 

Acho que depois disso minhas chances de convencer ele de voltar lá facilmente estão banidas e enterradas.Mas pelo amor de deus.. era um sábado de sol.. E estava assim... Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!
E hoje domingo, meu marido resolveu plantar os cactos que eu dei pra ele há tempos de presente.. Ficou lindo !!


Gente, olha como um casal de mudança marcada vive.. hihi ! Isso porque tem mil coisas no guarda moveis

 

 

Bom só pra não esquecer.. Ná não esqueci da receita não, te mando por email as fotos hoje!!

VISTORIA DO APTO ENFIM MARCADA PRA QUINTA \O/ Jesus existe... ! Rs

To morrendo de medo de ainda ter algo pra arrumar no apto... Ai jesus

7 comentários:

  1. Que dica maravilhosa, menina!!!! As suqueiras são lindas!!!! Também quero!!!! Tô querendo passar por lá na quinta ou sexta pós-carnaval, acho que vamos emendar a semana lá no trabalho. E essas taças de martini, também nunca encontrei desse tipo! Gostei do vaso roxo e da sua coleção de ABSOLUT!!!!! Eu Também estou fazendo oas pouquinhos. Vi uma foto na Casa Claudia com várias garrafas enfileiradas em cima do armário da cozinha. Quero imitar!!!! Um beijão e parabéns pelo blog!!!

    ResponderExcluir
  2. Foi uma maratona mas valeu a pena, não é Vivi!!?? É muita coisa junta... esbarra daqui, esbarra delá, entra numa loja, sai em outra, sobre até o final da rua e depois volta comprando tudo que escolheu, mas cuidado para não ficar sem suas escolhas heim... o ideal é chegar lá bem cedo pra fugir do tumulto... tem muita coisa bacana misturada a outras nem tanto assim, com precinhos justos, sem a etiqueta de loja de grife e isso é bom... sobre as garrafas, o difícil tem sido completar a coleção pois sempre que resolvemos comemorar algo, pelo menos uma ou duas garrafas vão embora..... Vivizinha, com você vale a pena qualquer maratona... Te amo!!! Bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Aaaah, e a tia Sol foi show, andou com a gente pra lá e pra cá....

    ResponderExcluir
  4. Oi Viviane ! Obrigada por me seguir! Tb vou te seguir.
    Que blog estiloso! E vcs formam um lindo casal!
    Gostei do post da Parada de Lucas. Pena que moro tão longe;senão iria lá tb gastar o meu dinheiro de forma inteligente, como sempre diz o meu marido...rsrsrs.
    Beijos e uma semana abençoada pra vcs!

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog!
    essa história de comprar em outro lugar o que vendem em uma loja cara sempre acontece. às vezes, quando quero comprar algo, procuro se a empresa tem site e dou uma olhada em quem revende, não tem erro. sempre dá pra achar por muito menos. hehehe
    beijos e boa sorte com a mudança.

    http://utilidadesemcasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Viviane,
    Que correria menina, mas no final, vale a pena!!
    Obrigada pelo carinho e visita lá no RECOMADRES.Passe sempre que puder, será sempre muito bem vinda!
    Beijocas,
    Cris João

    ResponderExcluir
  7. Viviane adorei seu blog, essa suqueira é linda, falei sobre vc na comunidade casa jardim, no topico enxoval da casa nova, dá uma passada lá.
    http://revistacasaejardim.ning.com/forum/topics/enxoval-da-casa-nova?page=7&commentId=1754974%3AComment%3A760687&x=1#1754974Comment760687

    Bjss


    Josie

    ResponderExcluir

Diz ai...

Aqui também tem...

Related Posts with Thumbnails