sábado, 27 de março de 2010


Começo hoje contando o que houve... Parece piada, mas a minha cuba caiu e rachou a pia. Segundo a construtora a cuba é responsabilidade da prestadora de serviço contratada e a pia rachada, perguntaram se eu subi na pia ou algo parecido. Eu sei que parece ridiculo, mas é sério. O stress foi pesado, e pra não brigarmos mais, decidimos mandar fazer a pia nova e depois resolvemos isso, com o escritório. Ao lado a pia com o buraco da cuba, por uma lado é bom que vamos trocar o granito feioso, e vamos por uma cuba de sobrepor sem o trabalho de por caninho etc...


No banheiro da suite, colocamos uma cuba de sobrepor por cima da que estava antes, com caninho direto pro duto e ficou o máximo. Eu amei, mas sou suspeita né..



Bom o resto tá tudo quase pronto só faltando o teto, e o pintor me deu cano hoje ... Mas fazer o que né !!!!
As pastilhas da cozinha ficaram o máximo, estão paradinhas esperando a coifa pra complementar meu lindo cenário quase gourmet.
Falta ele cortar a pastilha pra caixinha encaixar, tinha decidido pelo rejunte preto, mas ia escurecer e colocamos o branco mesmo e não me arrependo.
Bom hoje meu dia foi ótimo, meu apto estava limpinho quando o encarregado chegou pra fazer os nichos, e ele falou é uma sujeirinha... Pelo amor de deus... SUJEIRINHA É EU DEIXAR CAIR AGUA LAVANDO LOUÇA...  ISSO É O FIM DO MUNDO SENHOR !!!
Mas os nichos estão tudo de mais lindo !! xD
Nichos da suite


Nicho do lavabo


Bom fora isso meu fusquete porta chaves está na parede.. gato demais.. Gente não sei se já falei, mas sou trixonada em fusca.. !!
 O quarto de hospedes tá sendo uma mãe, fico aqui sempre.. esperando a bagunça terminar pra maria aqui limpar para eles sujarem tudo no dia seguinte



E pra minha alegria, eu achei uma hidro que cabe no meu box giga de 1,30 por 80 !! x)
Felicidade pouca é bobagem, melhor se fosse aquelas romanticas de pé, mas já que não dá! A-M-E-I já me imagino com meu prósequinho e ali deitadonaaaaaaaaaaaaaaaaa.... quem sabe deus ajuda, e nossos filhos sejam recebidos em casa na banheira ( NÃO TO GRÁVIDA GENTE, são planos ).... !!!
Segue ilustração, pensei já no deck de madeira, sem box, porque acho que fica feia, cortina romantica.. Aii jesus que felicidade que não cabe no meu micro ser... !!



Aiii senhor tem como não amar???????????????????????
Bom essa semana eu acho que acaba na quarta chega a pia nova do lavado.. \O/\O/
Será que meu presente de pascoa é uma casa super mega hiper linda?
Só jesus...
Saudades de vocês, to devendo visitas nos blogs, mas é porque tá brabo mesmo !!! =D
Adoro vocês. fico super feliz com cada comentário e email que chega.
O SORTEIO DO ENODECIMODIA está super planejado e é em breve acho que vão gostar.. e a coluna " os felippes convidam" vai bombar com uma super amiga, que fez uma super reforma e o apto tá um looooooooooosho, digno de lady !! Fofissima...

Beijos

6 comentários:

  1. Ai que dó a piaa !
    Amiga seu ap tá lindo demaiiis ! Arrasou !
    E que luxo essa banheira ! Tá chique demais :)
    Bjinho e tudo de bom pra vocês ! Hoje e sempre!

    Dani.

    ResponderExcluir
  2. Achei linda sua banheira!
    Fiquei com uma dúvida: tenho uma pia de granito no meu banheiro com a cuba convencional e pelo que entendi a sua tb era assim.Você pode colocar uma cuba de sobrepor nessas pias?Obrigada,Marcia

    ResponderExcluir
  3. Oi márcia isso mesmo, era convencional e coloquei uma de sobrepor por cima, tem gente que só encaixa por cima, sem cano sem nada, a AGUA vai escorrer pelo furo da de sobrepor e cair na outra normalmente.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a pia quadrada! Um charme! Agora estarei re acompanhando tb :)
    Seu layout é igual ao meu..rsss
    Coloquei uma imagem (borboleta) dinâmica e agora ela não sai, acredita???? Tá fixa..uahau... eu deleto e nada!
    Beijocasss

    ResponderExcluir
  5. Amigaaaa que feliz que ta tudo dando certo!!!
    eu amei a sua banheira super chic, adorei a pia e que merda issso da construtora e da prestadora de serviço jogando a culpa uma em cima da outra, que bom que vc nem perde seu tempo e como uma mulher decidida ja resolve tudo, os nichos ficaram super elegantes aqui em casa é assim tb, mas é diferente.. bom eu ja tirei as fotos aqui de casa, mas é aquilo acho que não tenho o antes to caçando com a aline e nos meus e-mail enviados de séculos atrás uahauhau
    beijos meu amor!!!
    e um VIVA ao novo lar!!!

    ResponderExcluir
  6. sua caSA ta maravilhosa!!!
    vou juntar um dinheirinho pra contratar a sua decoradora...

    Tudo mto lindo, to sempre visittando o blog

    ResponderExcluir

Diz ai...

Aqui também tem...

Related Posts with Thumbnails