quarta-feira, 26 de maio de 2010

Endoidou geral

Banquetas que tanto queria
Bom hoje aconteceu algo hilário,
Eu e o maridón, somos apaixoanados nas banquetas stool, e queriamos 3 pra por na copa.
Então que eu vejo no Blog da carlinha que elas estavam pro R$99.90 ISSO MESMO
No ponto frio... corri pra colocar na sacola obvio! E falar com o maridón
Eis que quando vejo na sacola, a preta tava por R$149,90 ( não é caro eu sei, mas é diferente do anunciado né? )
Prints feitos, liguei pro atendimento e eles informaram que o preço está errado!!! Então quem ainda quiser a preta por R$99.90 Corre lá: http://jardimelazer.pontofrio.com.br/Banco-Alto-Stool-c-Regulagem-de-Altura-a-Gas-Preto-Importado-60398.html?
Dá um print e liga pro atendimento e mande o email !! x)

O anuncio por R$99.90

Na hora que coloquei na sacola? R$ 149.90


Depois quando fui ver o anuncio de novo, de R$99.90 por R4149.90 em 9 x de R$11,10
( ai que burro da zero pra eles professor )

Bom então o que fazer?
Fiquei com as brancas  e esperando a resposta da preta!!!

6 comentários:

  1. Nossa um super achado!! Tá mais barato que no PY, por lá ta U$60. Essas banquetas são um luxo!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivi, o preço já foi corrigido, mas ainda assim acho que está barato. Eu não queria não, mas não resisti à curiosidade...
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Vivi...

    ontem ele fizeram a promoção por R$. 149,00.
    Hj de manhã... estava R$. 99,00 (coloquei até no carrinho de compras). Ohhhhhhhhhh tentação.

    Agora que vc falou... voltei lá e adivinha, está R$. 138,57 (no carrinho inclusive).

    Ainda assim está barato.

    Dica: sempre compro pelo tele-atendimento e falo com o funcionário Alan Carlos. Ele seeeeeeeeeeeempre me da desconto no preço do site e ainda divide. kkkkkkkk

    Já comprei várias vezes com ele.
    ALAN CARLOS. Fica a dica!!!

    Depois conta o que resolveu.

    Beijocas,
    Carla.

    ResponderExcluir
  4. Vivi...

    acabei de colocar na sacola a banqueta branca...
    Está 92,91.

    Vai lá.

    Vai na página inicial do ponto frio... coloca na busca "banco alto" e vc vai ver.
    Põe na sacola.

    Coooooooooooooooooorre!!!

    Beijocas,
    Carla.

    ResponderExcluir
  5. Eu tb adoro esses bancos altos! Acho liiiindo! Parabéns pela aquisição! Bjs, lili

    ResponderExcluir
  6. Oi, Vivi.
    Sempre é bom encontrar uma coisa legal por um preço melhor, né?
    E essas banquetas são uma graça!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Diz ai...

Aqui também tem...

Related Posts with Thumbnails