sexta-feira, 18 de junho de 2010

coisa super chata

Bom meninas aconteceu uma coisa super chata ... Bom em nenhum momento quando eu anunciei o sorteio eu falei que as minhas fotos foram tiradas pela carla knittel, as minhas fotos foram tiradas pela andrea paes !! Que foi fotografa no meu casamento. O que falei foi, vamos fazer o ensaio eu fiz e amei!! Eu fiz mesmo um ensaio..Com a andrea .... !
Bom recebi tres comentários super chatos mandando eu por autoria das fotos pra andrea paes etc etc
Bom vacilei mesmo ao não colocar créditos pra minha foto. Se alguma das participantes acharem que estão sendo lesadas por pensarem que as fotos foram feitas pela carlinha entre em contato comigo que receberá o devido esclarecimento.
Querida,

Tem certeza que essas fotos são tiradas pela sua amiga Carlinha???

Me lembro muito bem que essas fotos foram tiradas por Andrea Paes. Roubo de imagens sem os devidos créditos é crime. E ainda mais querendo você deseja que outras pessoas pensem que VOCE ou a sua amiga fizeram a imagem ... isso é um absurdo.

Estou denunciando para a fotógrafa responsável pelas fotos.

Segue o link da divulgação das suas fotos no blog da fotógrafa.

http://andreapaes.blogspot.com/2009/03/quando-o-amor-acontece.html

http://andreapaes.blogspot.com/2008/12/de-tudo-um-pouco.html

Atc,
Samira Tavares .... mto amiga da fotógrafa em questão. " 

O pior pra mim... Bom, quem le meu blog sabe que eu já coloquei minhas fotos do casamento aqui com os devidos créditos.
O que tá escrito no blog é exatamente essa frase "Eu já fiz ensaio e não arrependi!!" Não tem em nenhum momento algo dizendo que quem fez minhas fotos foi a carlinha...

Bom passado essa coisa super chata que aconteceu e me deixou super chateada mesmo!!! 
Até porque eu NÃO ROUBEI IMAGENS NENHUMA, AS FOTOS SÃO MINHAS ALOOOOWW... DEVIDAMENTE PAGAS ! É USO DE PROPRIEDADE !! Eu só esqueci de colocar os créditos bom... Acho que todo mundo que tem blog já passou por isso... ( ninguém merece, ô povo... ) Como pode um vacilo gerar isso tudo.. Ó pai do céu !

Bom então venho dizer que mais tarde anuncio quem ganhou o sorteio e to suuuuuuuuuuuuper feliz com a participação e super indecisa ainda!!

Beijos lindas 

Sorry pela roupa suja

E o post em que eu falo das minhas fotos e falo da andrea paes http://enodecimodia.blogspot.com/2009/12/entao-quase-um-ano-depois.html

6 comentários:

  1. Super chato mesmo, já aconteceu comigo!

    ResponderExcluir
  2. Que coisa chata... acho que ela poderia até ter te alertado quanto ao fato que parecia que você estava atribuindo as fotos a sua amiga, mas não precisava ser rude...

    Mas essas coisas acontecem! Não fique chateada por isso... nós que temos blog estamos sujeitos aos mais diversos tipos de pessoas e opiniões... e vê se decide logo... hahahaha
    Estou doida para saber se eu ganhei... rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Não fique triste não Vivi... Essas coisas acontecem. Pena que tem gente que vive de mal com a vida, dando liçãozinha de moral e se achando a perfeição né?
    Nós sabemos sua intenção... Só uma pessoa muito mal informoda acharia que foi de propósito.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. É certo que vc não quis prejudicar ninguém. Essas coisas acontecem, o crédito já está dado. Siga em frente! Um beijo!!

    ResponderExcluir
  5. Amiga, abstrai esse tipo de coisa... tanta méé acontece porque as pessoas não lêem direito, não entendem o sentido da frase... eu não vi nada de errado com a forma como você colocou... só podemos lamentar o mal entendido pela falta de boa interpretação alheia. E aposto que a fotógrafa do seu ensaio mesmo não deu tamanho chilique. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. ih,miga relaxa ainda mais vindo de quem foi..Uma recalcada,metida a saber tudo.barraqueira mesmo..Enfim uma infantil..na casa dos 20,que ainda nao cresceu..Mas seu blog,e 10 vc esta de parabens..continue assim.Felicidades pro c e pra familia..

    ResponderExcluir

Diz ai...

Aqui também tem...

Related Posts with Thumbnails